Cidade 1


LIXO NAS AVENIDAS DO ANJO DA GUARDA
 CAUSA TRANSTORNO A POPULAÇÃO

LIXO DEIXADO PRÓXIMO A PRAÇA DO ANJO
Nas proximidades da feira do Anjo da Guarda é comum o flagrante de pessoas colocando lixo no canteiro central da avenida principal e nas praças.
Isso porque não existem locais apropriados como coletores de lixo, evitando assim o acumulo desnecessário de resíduos nas avenidas.
                                                                                  


Buraco e lixo na entrada da feira

Lixo acumulado no canteiro central














Na Avenida Moçambique, a principal do Anjo da Guarda, os buracos e o lixo tomam conta da via. Comerciantes e feirantes contribuem para a desorganização no local e para o acumulo de lixo em local inadequado. Nas duas fotos acima, lixo no canteiro da avenida.
Animais se proliferam no lixo



Lixo no meio da rua lateral ao mercado

         








Na rua da lateral direita do mercado do Anjo da Guarda, onde fica o local para o deposito do lixo do mercado, comerciantes e feirantes colocam lixo no meio da rua. Existe um local apropriado, mas a falta de educação não deixa que os usuários coloquem o lixo no local devido. 

Falta coletores de lixo



Lixo deixado pelos feirantes

 








Avenida Moçambique, na entrada principal do Anjo da Guarda

Avenida de entrada do Anjo da Guarda



Barracas improvisadas tomam conta do canteiro central


Casebres e barracas sem padronização
A cada dia que passa aumenta o número de barracas


As fotos mostram a visibilidade que um visitante tem quando chega no bairro do Anjo da Guarda. O cenário é de sujeira e desorganização. São barracas improvisadas que ocupam irregularmente o canteiro central da principal avenida do bairro
As barracas prejudicam a visibilidade de quem transita no local. Seja motorista ou pedestre. Inumeros acidentes já aconteceram, na entrada do bairro  do Anjo da Guarda, devido a dificuldade de visão pelo fato das ocupações irregulares.
É preciso que se tome alguma providencia. Ou de retirada, ou de padronização, do jeito que tá não dá pra continuar. As barracas tomam conta de cada centimetro do cateiro. nâo tem lugar nem pra pedestre.
Moradores vizinhos do local reclamam da poluição ambiental e sonora. Cada bar daqueles tem um banheiro que despeja seus dejetos no meio da rua. E como se não bastasse, cada bar a noite, tem um carro com o som nas alturas prejudicando quem mora e circula no local.

Medidas urgentes devem ser tomadas...É inadimissível que haja uma bagunça como esta no bairro do Anjo da Guarda 



Voltar a página principal




Nenhum comentário:

Postar um comentário